Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Invista em Tarrafal Alfândega Suites T0, T1 e T2

7.908.000 CVE // 71.718,13 €



Referência

PA 2021 0014

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Apartamento

Tipologia

T1

Estado

Novo

Certificado energético

Não aplicável

Ano

2021


Distrito

Cabo Verde (Ilha Santiago)

Concelho

Tarrafal

Freguesia

Santo Amaro Abade


Área Útil

90 m2

Área Bruta

600 m2

Área de Terreno

600 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

Introduza o resultado do seguinte cálculo:

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.

A PORTA ABERTA — MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA é mediadora na venda de 8 apartamentos T0, T1 e T2, no Tarrafal Alfândega Suites. A sua localização única, com vista direta para a praia de águas cristalinas e areia branca e fina, é um dos muitos atrativos destes apartamentos.
O Tarrafal Alfândega Suites é um investimento sólido que oferece a possibilidade de aquisição de um apartamento a um valor muito competitivo face ao potencial de valorização do mesmo, tendo em conta o desenvolvimento e crescimento do Destino Tarrafal. Todos os apartamentos apresentam acabamentos de alta qualidade, e estão devidamente equipados com uma Kitchenette (PLACA E EXAUSTOR, FRIGORÍFICO E MICRO-ONDAS) e inteiramente mobilados (COM AR CONDICIONADO E INTERNET), oferecendo uma decoração de topo, moderna e funcional, tendo em conta a envolvente de praia.
A compra do apartamento está vinculada à assinatura de um contrato de exploração turística com o Grupo Oásis Atlântico, por um período de 15 anos.
Os apartamentos serão explorados comercialmente pelo Grupo Oásis Atlântico que fará a gestão e a manutenção dos mesmos e fornecerá os serviços de restauração, limpeza e segurança.
Seja um Investidor, neste magnífico e único empreendimento que lhe proporcionará um rendimento anual muito atractivo. UM INVESTIMENTO SEM RISCO COM 6% DE RENDIMENTO ANUAL GARANTIDO.
CONSULTE A PORTA ABERTA - Mediação Imobiliária. Estamos na Cidade da Praia, no PRAIA SHOPPING.

Frentes:4
Clima:Ar condicionado
Edifício:Habitação
Vistas:Panorâmicas, Serra, Campo, Mar, Cidade
Pavimento:Flutuante
Cozinha:Forno, Exaustor, Micro-ondas, Frigorífico

Este imóvel não tem áreas definidas.